Vous souhaitez réagir à ce message ? Créez un compte en quelques clics ou connectez-vous pour continuer.



 
AccueilAccueil  DIABOS PARISDIABOS PARIS  Dernières imagesDernières images  S'enregistrerS'enregistrer  ConnexionConnexion  
-39%
Le deal à ne pas rater :
Pack Home Cinéma Magnat Monitor : Ampli DENON AVR-X2800H, Enceinte ...
1190 € 1950 €
Voir le deal

 

 Estado actual dos DIABOS VERMELHOS

Aller en bas 
+8
reddav
Mik
lacoste
Fumi
Dani Alentejano
Pmasteral
diabos94
Fred
12 participants
Aller à la page : Précédent  1, 2
AuteurMessage
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Jan 28, 2009 1:15 pm

rcfish a écrit:
por exemplo na ida agora ao Dragão! Era o minimo que se podia fazer era mandar PMs para todo o pessoal dos Diabos e depois para todos os amigos de cada um seja por hi5, via email, como quisessem!! É um facto que não queremos lá ninguem por obrigação...mas essas pessoas também so sentiram o verdadeiro, unico e adoravel espirito ultra quando lá estiverem uma vez!Smile
Penso que era muito bom tentar contactar certos nucleos que estão a dormir para os tentar por no activo!! E Pronto! Tem de ser o esforço de todos nós!!!!!!!!!!!! Se cada um der o contributo isto sera muito melhor!

Boa ideia Wink
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Jan 28, 2009 1:18 pm

Bem vindo no forum!!! lol!
E logo à abrir!! Very Happy
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Fumi

Fumi


Nombre de messages : 174
Age : 43
Localização : Paname
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Jan 28, 2009 5:18 pm

Mais tifos vai ser dificil ja que sao prohibidos Daniel... Wink

Acho que o principal problema dos Diabos hoje é o afastamento do pessoal da grande Lisboa o que faz que hoje em dia os Diabos existem mais pelos jogos fora graças ao nucleos nortenhos. Nao sei ao pormenor o porqué deste afastamento mais deviam fazer algo para angriar mais pessoal de Lisboa. Ja reparei que existe uma nova geraçao que deve ser aproveitada e nunca desprezada porque eles sao o futuro dos Diabos. O pessoal mais antigo deve os integrar no seio do grupo com o intuito de os fazer evoluir no seu ser ultra. Acho que a direçao devia fazer uma campanha agressiva para convencer os jovens lisboetas a integrar o nosso grupo como fez por exemplo a pouco tempo o C95 com a colagem de publicidades pelas ruas do Porto. Hoje em dia a mentalidade ultra quase desapareceu das curvas portuguesas portanto o tempo em que os jovens vinham aos grupos acabou...Temos que nos adaptar, temos que ir ao encontro dos jovens...

A historia da faixa Benfica 82 é anedota acho que existe coisas mais importantes mesmo que no meu pensamento uma faixa "Sport Lisboa e Benfica 1904" fazia mais sentido.
Revenir en haut Aller en bas
Pmasteral




Nombre de messages : 11
Age : 38
Localização : Oeiras
Date d'inscription : 26/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Jan 28, 2009 10:14 pm

Bem a ver se consigo dar uma lamiré sobre o que aqui falaram.
Antes de mais quero agradecer as vossas palavras, mas vamos então aos factos:

Citation :
Como em todos os projectos, temos de em primeiro estabelecer o estado actual do grupo.
E isso é vocês que tem de fazer isso e gostava de saber o resultado do estudo.
Por nossa parte, não temos problemas nenhuns em interno, o nosso grupo é estável, equilibrado, puxa pela equipa e canta que se farta.

Nos podemos propor sugestões mas não soluções. As soluções é a direcção de as dar.

Os Diabos o ano passado tinham 450 socios com as cotas em dia, num total de 2000 elementos desde a ultima recontagem à 3 anos. Neste momento a força bruta do grupo concentra-se do centro para cima do País e claro está nos nucleos estranjeiros, nomeadamente de Pairs e Luxembrugo.
Em Lisboa existe uma grande crise de militância no que a Diabos toca, porque? Porque neste momento é moda ser dos NN, por tudo e mais alguma coisa. Nas viagens ao Norte, já não se nota tanto isso, e chegamos a ser tantos ou mais em algumas deslocações, assim de repente lembro-me de Guimarães, Leixões, Rio Ave...


Citation :
Aderir em cânticos que animem (sem sempre ter obrigação de uma letra de poema), cagar na onda "ah este cântico não pode ser porque é cantado em Alvalade, no Topo Sul da Luz ou sabe Deus onde. Porque "o que faz falta é animar a malta..." e de facto são desperdiçados montes de cânticos para o outro lado da Luz (musicas que até nós, pessoal de Paris, cantavamos nos cafés muito antes de serem entoados em Portugal) e nós continuamos com cânticos sem dinamismo, repetidos que cansam uma pessoa e até a garguanta. Estranho em que muitas vezes quando o sector está calado, ouve-se elementos a cantar baixinho (para sí próprio) as músicas que saiem do Topo Sul. Estes Cânticos podem animar os adeptos vizinhos para acompanhar, criar um melhor ambiente e chamar mais pessoal e/ou novo pessoal.

Esse sempre foi o calcanhar de Aquiles dos Diabos e sempre será. A questão dos cânticos persegue-nos é um facto, mas não vejo grande esforço, ou real esforço das pessoas para alterar esta posição. Em conversas que já tive convosco, sempre disse que estava aberto a sugestões e cânticos, que logo trataria de colocar na curva. Porém até hoje ainda não recebi nada... E assim tudo se torna mais complicado. Os ultimos canticos novos que por exemplo metemos no sector, foram adaptações que o Marco do Luxemburgo fez, e após ter feito umas melhorias, coloquei a bombar na luz. Por isso não se acanhem. Mandem para o mail da direcção ou mesmo para o meu pessoal, que eu prometo faze-lo cantar na Luz, caso agrade as pessoas que apresento.
Têm a minha promessa.

Citation :
mais união no apoio e na bancada. Estive no Benfica x Nacional, e de facto ainda fiquei sorprendido com "tanta" gente no sector pois quando se vê na TV, diria que são uma duzia mas não : estão todos espalhados por baixo do 1° anel em 50m de comprimento. Estas pessoas juntas daria um aspeto mais consistante do grupo, de melhor união o que pode criar um melhor ambiente e chamar mais pessoal e/ou novo pessoal.

Tens toda a razão, e nem sempre é fácil. Muito por culpa de uma VG, que de mentalidade e entrega tem zero... Mas isso são outras contas. Alias, até isso já desabafei convosco. Mas sim é algo que tem que ser revisto rapidamente na Luz.


Citation :
Não tenho quase nada a acrescentar, só pedir mais tifos, mais trabalho de grupo, e mais trabalho com os grupos do estrangeiro, e novos cânticos, tirar esse "BENFICA 82" que não quer dizer nada.

Tifos de momento é impossivel. O material possivel que temos é tochas, fumos, petardos, balões e frases clandestinas... Nesses aspecto, tou a tentar que não falte no dragão esses ingredientes, e como sabem, estou a contar convosco para que o Dragão veja pela primeira vez um grande inferno como nunca viu....

Citation :
Estou completamente de acordo com as varias coisas que foi aqui dito! Estou recentemente nos ultras do Benfica, em especial na claque dos DV e o que mais me deixa triste é ver uma quantidade de pessoas que não cantam não batem palmas e se for preciso ainda se calam para ouvir os NN cantar! Acho urgente a velha guarda e os ultras com mais experiencia e mais fortes que puxem pelo pessoal a serio, de forma a que haja um grupo consistente, unidos, forte e fiel! Isso é algo urgente!
Segundo penso que seja preciso fazer urgentemente fazer markting... por exemplo na ida agora ao Dragão! Era o minimo que se podia fazer era mandar PMs para todo o pessoal dos Diabos e depois para todos os amigos de cada um seja por hi5, via email, como quisessem!! É um facto que não queremos lá ninguem por obrigação...mas essas pessoas também so sentiram o verdadeiro, unico e adoravel espirito ultra quando lá estiverem uma vez!
Penso que era muito bom tentar contactar certos nucleos que estão a dormir para os tentar por no activo!! E Pronto! Tem de ser o esforço de todos nós!!!!!!!!!!!! Se cada um der o contributo isto sera muito melhor!

É normal que por vezes as pessoas acompanhem os NN. Não gosto, mas não condeno. Quando éramos mais que eles à uns anos isso também se passava. Mas isso não retira nenhuma identidade nem mérito ao nosos grupo. A Velha Guarda nos Diabos neste momento são apenas o JP e o Janita, e mais um ou outro. Poucos são aqueles que com mais de 10 anos, mexem o cu pelo grupo. Ao contrario, tenho uma Nova Guarda com vontade de marcar presença, que apesar de alguns defeitos, anda-me a deixar orgulhoso. E se os Diabos ainda têm visibilidade, é graças a ela.
A questão do Markting... sim, é importante, porém não ha dinheiro. Acreditem. Não há um único tusto na conta dos DV. Deixamos de vender material, pagamos as dividas que tinhamos, e apoaimos enquanto pudemos nos bilhetes e transfertas. Nest momento estamos a zero. Se isso é bom ou mau? Não sei... O facto é que agora ninguem pdoe acusar ninguem de andar a roubar. E vão por mim que ando por cima das contas a controlar bem o dinheiro que entra e sai, que neste momento é zero... não permutas, não ofertas de bilhetes, nem descontos....
A questão de chamar muita gente para o Dragão, é acessoria, porque neste jogo vão aparecer todos e mais alguns. O esforço deve ser feito jornada a jornada, porém a maioria das pessoas so se lembra dos Diabos nos clássicos e derbys. Sempre foi assim, e sempre será. No Dragão seremos bués para caralho, no jogo a sergui com o Paços, seremos a centena do costume....
Os nucleos... esses... enquanto as pessoas meterem a frente o protagonismo, os nucleos não vão longe. E anda ai tanto nucleo com potencial, que anda na merda, porque as pessoas querem visibilidade para elas, e não para o colectivo.

Citation :
Acho que o principal problema dos Diabos hoje é o afastamento do pessoal da grande Lisboa o que faz que hoje em dia os Diabos existem mais pelos jogos fora graças ao nucleos nortenhos. Nao sei ao pormenor o porqué deste afastamento mais deviam fazer algo para angriar mais pessoal de Lisboa. Ja reparei que existe uma nova geraçao que deve ser aproveitada e nunca desprezada porque eles sao o futuro dos Diabos. O pessoal mais antigo deve os integrar no seio do grupo com o intuito de os fazer evoluir no seu ser ultra. Acho que a direçao devia fazer uma campanha agressiva para convencer os jovens lisboetas a integrar o nosso grupo como fez por exemplo a pouco tempo o C95 com a colagem de publicidades pelas ruas do Porto. Hoje em dia a mentalidade ultra quase desapareceu das curvas portuguesas portanto o tempo em que os jovens vinham aos grupos acabou...Temos que nos adaptar, temos que ir ao encontro dos jovens...

Faço tuas as minhas palavras. Alias ja antes eu e outros ponderámos fazer algo do genero nas esolas e inviersidades para recrutar para a frente. Porém quando iamos para avançar com isso, surgiram os problemas que todos nós sabemos, e as nossas forças foram dissipadas para outros assuntos com mais gravidade e urgênica... que para mim é a independência e identidade do grupo.
Mas a ver se volto a fazer força, para que algo do género aconteça, e que sejamos mai agressivos no recrutamente e na publicidade.

Citation :
A historia da faixa Benfica 82 é anedota acho que existe coisas mais importantes mesmo que no meu pensamento uma faixa "Sport Lisboa e Benfica 1904" fazia mais sentido.

Exacto, a faixa Benfica 82, acabou por ser um mal menor. Embora não tenha e nao concorde com ela, acaba por ser a escapadela possivel e rápida possivel perante uma lei hipocrita.




Bem, espero não ter falhado ninguem. Espero feedback vosso, continuarem por aqui a falar convosco.

Abraço
Revenir en haut Aller en bas
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeJeu Jan 29, 2009 9:27 am

Pmasteral a écrit:
Citation :
Aderir em cânticos que animem (sem sempre ter obrigação de uma letra de poema), cagar na onda "ah este cântico não pode ser porque é cantado em Alvalade, no Topo Sul da Luz ou sabe Deus onde. Porque "o que faz falta é animar a malta..." e de facto são desperdiçados montes de cânticos para o outro lado da Luz (musicas que até nós, pessoal de Paris, cantavamos nos cafés muito antes de serem entoados em Portugal) e nós continuamos com cânticos sem dinamismo, repetidos que cansam uma pessoa e até a garguanta. Estranho em que muitas vezes quando o sector está calado, ouve-se elementos a cantar baixinho (para sí próprio) as músicas que saiem do Topo Sul. Estes Cânticos podem animar os adeptos vizinhos para acompanhar, criar um melhor ambiente e chamar mais pessoal e/ou novo pessoal.

Esse sempre foi o calcanhar de Aquiles dos Diabos e sempre será. A questão dos cânticos persegue-nos é um facto, mas não vejo grande esforço, ou real esforço das pessoas para alterar esta posição. Em conversas que já tive convosco, sempre disse que estava aberto a sugestões e cânticos, que logo trataria de colocar na curva. Porém até hoje ainda não recebi nada... E assim tudo se torna mais complicado. Os ultimos canticos novos que por exemplo metemos no sector, foram adaptações que o Marco do Luxemburgo fez, e após ter feito umas melhorias, coloquei a bombar na luz. Por isso não se acanhem. Mandem para o mail da direcção ou mesmo para o meu pessoal, que eu prometo faze-lo cantar na Luz, caso agrade as pessoas que apresento.
Têm a minha promessa.
Abraço

Obrigado pelos escalrecimento.
Queria só dizer que já tentei participar na ajuda de cânticos nomeadamente no "Dale Cavense", já não me lembro se foi contigo ou outra pessoa mas o que é certo é que tinha feito a proposta de cantar este cântico com um BEN-FI-CA no final...O que fiquei sorprendido quando ouvi pela primeira vez o Topo Sul da Luz a cantar o mesmo, tempos depois. Wink

Não tem mal e se dizes que farás (porque agora foi escrito Smile ) o necessario para transferir para a curva então tudo bom.
Revenir en haut Aller en bas
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeJeu Jan 29, 2009 8:26 pm

http://ultrasdvnorte.blogspot.com/[/mention] a écrit:
Ressurgimento dos D.V Norte

Muitos se devem ter interrogado sobre o ressurgimento desta secção. Porque agora? Com que intuito? Com que finalidade? Para quem anda nisto algum tempo, sabe perfeitamente o peso que os D.V Norte tiveram na vida activa dos Diabos Vermelhos. Como a própria história do grupo refere: “…Com o passar do tempo aparecem os "Diabos Vermelhos Norte". Esta secção da claque garantia sempre a presença do grupo nos estádios nortenhos, mesmo quando a coluna principal do grupo não se podia deslocar, ou fossem em pequeno número.” Por vários motivos, este “aliado” do grupo, que nasceu em 82, passou um tempo inactivo, mas com o surgimento de sangue novo no seio do grupo, e de pessoas com vontade de inovar este projecto, ergueu-se novamente este associado, com a mesma identidade, mas com caras novas. Não se trata de apenas mais um grupo \ núcleo, mas sim uma união dos vários membros residentes na zona Norte do país. O propósito deste projecto, visa ligar os vários membros desta região, para que o apoio e as deslocações sejam mais coordenadas e sistemáticas. Isto tudo, é o resultado de anos de vivência, de modas que passam, de alegrias vividas, de tristezas ultrapassadas, de amizades reforçadas, de devoção ilimitada. Porque a força está no Norte, a que saber utiliza-la. Este Blog será um ponto de partida para a divulgação de informações essenciais, embora o grupo viva na bancada e não na net, achamos que poderíamos tirar algumas vantagens com este meio rápido de transmissão de ideias e opiniões. Qualquer sugestão, ou crítica construtiva será muito bem-vinda, todos aprendemos com os nossos erros, contrariando muitos críticos desajustados, sairemos por cima, mesmo remando contra a maré. “Connosco quem quiser, contra nós quem puder.”

Que boa notícia
Revenir en haut Aller en bas
Mik

Mik


Nombre de messages : 345
Age : 46
Localização : Le Cannet (06)
Date d'inscription : 22/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeDim Fév 01, 2009 4:15 pm



poucos mais fieis, honra aos verdadeiros




deixem jogar o rapaz que ele fez mais em 5 minutos que o suazo em 2 meses lol
Revenir en haut Aller en bas
Mik

Mik


Nombre de messages : 345
Age : 46
Localização : Le Cannet (06)
Date d'inscription : 22/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Sep 08, 2010 8:10 am

https://www.facebook.com/pages/Diabos-Vermelhos-1982/136994372998177

Alerta-se todos os associados para a regularização das quotas. Estão a aproximar-se jogos importantes e quem tiver as quotas em dia terá prioridade! Já imensa gente procedeu à renovação, mas nem todos aderiram. Os chefes de núcleo sabem a importância deste acto para a vida do grupo! Qualquer assunto relacionado com renovações é para ser tratado com o Yoko!
Revenir en haut Aller en bas
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeSam Nov 06, 2010 6:15 pm

isto esta ainda mais complicado ..... até na nossa casa:

http://cums1982.blogspot.com/2010/11/benfica-lyon.html#comments
Revenir en haut Aller en bas
Nikito

Nikito


Nombre de messages : 52
Age : 44
Localização : 93
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeDim Oct 02, 2011 9:42 am

https://www.youtube.com/watch?v=ptGOK0g_Kr4
so os diabos é que nao querem seguir os canticos dos "outros"...


https://www.youtube.com/watch?v=I5S-KApdLuk
cheers
je suis obligé de poster celui la
je suis pas ds le bn topic je sais...
Revenir en haut Aller en bas
Fumi

Fumi


Nombre de messages : 174
Age : 43
Localização : Paname
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeDim Oct 02, 2011 10:41 am

Realmente ontem a Sagres foi brutal Twisted Evil
Revenir en haut Aller en bas
drogs

drogs


Nombre de messages : 4
Age : 35
Localização : Paris
Date d'inscription : 09/09/2011

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: STOP AUX FILMS SUR YOUTUBE   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Oct 05, 2011 7:31 am

Perso je trouve tout ces films sur youtube a l'encontre de l'esprit ultra, pas vous ?

BENFICA ATE MORRER !!!
Revenir en haut Aller en bas
Fumi

Fumi


Nombre de messages : 174
Age : 43
Localização : Paname
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeJeu Oct 06, 2011 7:39 pm

C'est quoi l'esprit ultra pour toi?
Revenir en haut Aller en bas
drogs

drogs


Nombre de messages : 4
Age : 35
Localização : Paris
Date d'inscription : 09/09/2011

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeSam Oct 08, 2011 8:27 am

Meus amigos isto é o seguinte, ser de uma claque não é ter uma camisola ou cachecol ou um chapéu comprado a um otário qualquer que quer ganhar dinheiro à conta do BENFICA,ser de uma claque não é andar a fazer material do bairro e andar por ai a vender. Para os verdadeiros ultra o nosso símbolo é sagrado e não é uma coisa que se compra, é algo que se merece.
Um verdadeiro ultra não ganha dinheiro à conta do BENFICA ou à conta do grupo na venda de camisolas, um verdadeiro ultra não vai para a bancada com o telemóvel para filmar tudo o que se passa ali e depois chega a casa e mete no youtube ou no facebook, um verdadeiro ultra não vai para o dragão ou outro estádio qualquer com jornalistas, não fala com e eles nem com os bófias. Um verdadeiro ultra respeita os mais velhos do grupo e acima de tudo a história do grupo,os ideais,a mentalidade, um verdadeiro ultra antes de usar o símbolo do grupo para alguma coisa pede autorização aos mais velhos,aqueles que lá andam a quase 20 anos e que lutaram para que as claques ainda existam, aqueles que vivem para o BENFICA nas vitórias e nas derrotas!
Numa claque não há chefes ou líderes,há respeito para com quem lá anda a muito tempo e há mentalidade !
Os ultras sempre foram contra a internet, e contra os vídeos no youtube,e muitas outras coisas que neste últimos 3 anos se tornaram banais,e fora de controlo porque agora é só pessoal a querer-se "mostrar",mas os ultras é precisamente o contrário... por isso deixo aqui um conselho,um pedido e também um aviso para que comecem todos a respeitar as claques e parem com o material novo,parem de filmar no meio da bancada.
Um verdadeiro ultra é na bola,e não na net, dentro e fora dos estádios, em Portugal ou na europa. Sejam ultra a bem e continuem a engrandecer o benfica,respeitem o passado das claques, ou então saiam e vão ganhar dinheiro e fazer material e filmar para o youtube noutro lugar do estádio!!
Saudações Benfiquistas para todos!
Viva O BENFICA!!
Revenir en haut Aller en bas
Fumi

Fumi


Nombre de messages : 174
Age : 43
Localização : Paname
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeDim Oct 09, 2011 7:12 pm

Si tu regarde bien les vidéos sont filmés par des gens lambdas. Sil il y a bien un groupe qui est anti internet et toutes les merdes de facebook c'est bien eux! Et ce d'autant que les NN ne se revendiquent pas ultra... Bref tu trouveras beaucoup plus de videos des DV sur youtube que les NN. Moi perso tant qu'on voit pas les gueules sur les vidéos je vois pas ou est le probleme...
Revenir en haut Aller en bas
RITONSLB

RITONSLB


Nombre de messages : 46
Age : 46
Localização : PARIS
Date d'inscription : 23/02/2009

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeLun Oct 10, 2011 3:14 pm

Assez d'accord avec toi fumi quand a l'utilisation d'Internet pour les claques, enfin ont est au 21ème siècle se serait dommage quand même de ce priver de cet outil qu'est internet, suis d'accord que trop c trop mais bon une petite vidéo d'une chore pour un tifo ou d'uma tocha sa fait quand même plaisir vut que normalement tu était en dessous et t'a pas pût voir ce que sa rendait vraiment...quand au t-shift, casquette et autre produit, je pense que les claques doivent utiliser tous les moyens a leur disposition pour rentrer de l'argent qui normalement doit servir justement au matis pour tifos ou autre, sa évite que ce soit toi qui aille acheter ton fumigène quoi et que tu puisse avoir une banderole devant toi ainsi que des beaux drapeaux...apreS personne ne t'oblige a acheter mais il faut pas venir ensuite dire que y'a rien en matériel, en tifos, vraiment je pense que bien gérer c'est un truc super important pour un groupe d'utra.
Cumps
Riton
Revenir en haut Aller en bas
http://WWW.CAFEBENFICA.COM
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeLun Oct 10, 2011 9:11 pm

Drogs, os meus sinceros parabens.
Mesmo exagerando um pouco em certas assuntos, penso que está dita uma excelente definição do sentido ULTRAS.
Cumps
Revenir en haut Aller en bas
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMar Oct 11, 2011 11:35 am

Fred a écrit:
Drogs, os meus sinceros parabens.
Mesmo exagerando um pouco em certas assuntos, penso que está dita uma excelente definição do sentido ULTRAS.
Cumps

oui mais je crois que c'est pas de lui ... je savais que j'avais déja vu ça quelquepart:

https://pt-br.facebook.com/pages/No-Name-Boys-Benfica/108916849217906

voir message de goncalo alves, que drogs a légèrement modifié j'ai l'impréssion Laughing
Revenir en haut Aller en bas
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMar Oct 11, 2011 11:40 am

drogs a écrit:
que lá andam a quase 20 anos e que lutaram para que as claques ainda existam, aqueles que vivem para o BENFICA nas vitórias e nas derrotas!

joli texte, mais je confirme, l'original vient des NN
Revenir en haut Aller en bas
RITONSLB

RITONSLB


Nombre de messages : 46
Age : 46
Localização : PARIS
Date d'inscription : 23/02/2009

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMar Oct 11, 2011 2:08 pm

Dans le genre copier-coller, je préfère beaucoup plus celui la, c'est une définition parfaite d'un ultra:

l'autofinancement (par la vente de gadgets et adhésions)
l'indépendance (vis-à-vis du club notamment)
la solidarité entre membres du groupe
la présence à domicile comme à l'extérieur
la loyauté en cas de conflits avec d'autres supporters (pas d'utilisation d'armes ni d'attaque contre des non-ultras)
le respect envers les ultras ayant de l'ancienneté

Pas mal quand même, merci wilkipedia, quand aux NN j'ai eu l'occas de parler avec un membre a eux cette année lors du match contre arsenal n'a LUZ et bah franchement c'était un sale con, il m'a critiquer les DV pendant 20mn, toujours a faire des comparaisons avec nous, facile aujourd'hui qu'ils sont beaucoup plus nombreux, a me dire qu'on payait nos billets plus chers qu'eux a l'extérieur???? Enfin on était loin de la vrai mentalité ultra de cohésion entre groupe du même club, un gros connard, a sa décharge il était jeune, je pense qu'il a pas encore assez de connaissance de tous sa et qu'il se laisse embobiner par d'autre mecs qui pense qu'ils sont en compet avec nous...

Quand au texte original du mec des NN sur Facebook franchement je trouve qu'il abuse, sa va quoi on parle pas d'un mouvement secret ou autres radical terroriste, on parle d'un groupe d'ultra, qu'on le veuille ou non internet est la et avant c'était les photos entre groupes ou publier dans SUP'mag, avis aux connaisseur, donc sa va quoi, si tu veux vraiment être underground prend ton billet en latéral achete rien et lève toi pour la ola et la tu sera incognito...
Revenir en haut Aller en bas
http://WWW.CAFEBENFICA.COM
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMar Jan 24, 2012 12:53 pm

Diabos Vermelhos não vão à FeiraPor Redação

A claque ‘Diabos Vermelhos’ não vai marcar presença nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro, no próximo sábado, como forma de protesto pelos preços praticados pelo Feirense para a receção ao Benfica.

Em comunicado, o grupo acusa o clube de Santa Maria da Feira de praticar «uma política de preços criminosa e irrealista, em que o preço do bilhete mais barato atinge os 25€», razão pela qual decidiu «não marcar presença nas bancadas do Marcolino de Castro».

«Situação que em quase 30 anos de História raramente se verificou. Seja em Portugal, seja na Europa», realça o documento.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311921
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitimeMer Jan 25, 2012 9:58 am

Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Comunicadodv1
Revenir en haut Aller en bas
Contenu sponsorisé





Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Empty
MessageSujet: Re: Estado actual dos DIABOS VERMELHOS   Estado actual dos DIABOS VERMELHOS - Page 2 Icon_minitime

Revenir en haut Aller en bas
 
Estado actual dos DIABOS VERMELHOS
Revenir en haut 
Page 2 sur 2Aller à la page : Précédent  1, 2
 Sujets similaires
-
» DIABOS VERMELHOS MULTIMEDIA
» Material DIABOS VERMELHOS
» Chatbox Diabos Paris
» DIABOS PARIS ON TOUR
» Site dos DIABOS PARIS

Permission de ce forum:Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
 :: Convidados :: News Diabos-
Sauter vers: